quinta-feira, 31 de maio de 2012

Um abraço do Além Túmulo



Nesta quarta-feira última, dia 30, recebi a visita de querido amigo, desencarnado no ano passado, e é com grande emoção que escrevo.

Amigo guerreiro, de muitas jornadas, de convivência intensa nestes últimos 12 anos, foi-se pela vontade do Pai. Mas, para minha felicidade, retornou pela segunda vez para me falar.

Estava eu ontem doente, gripado, e fiquei em casa o dia todo.

A tarde, em meu quarto, deitado estava em minha cama quando, após um breve cochilo, retornei e já o via em minha frente, mudo, mas sorrindo. Fiquei emocionado, e comecei a chorar; disse se ele podia me dar um abraço, e ele prontamente me afagou com seus braços e me apertou com toda a força de nossa amizade. Despertei então do estado mediúnico.

Mais a noite, como ocasionalmente, eventos mediúnicos me assaltaram antes de dormir, e foi neste momento que encontrei meu amigo Mingo, claramente, e travamos palestra que me tocou.. Disse-me sobre seu estado, que estava bem e que, apesar de lamentar o ocorrido a a separação, já se adaptava bem a nova condição. Perguntei-lhe se poderíamos nos falar às vezes, e ele me disse: Às vezes não, sempre! Estarei perto de vocês (nossos amigos) e caminharei ao lado, e quando menos sentirem, estarei falando a vocês e os ajudando!

Observei que outras pessoas estavam junto a ele, e ele tinha pressa em ir. Deixou mais um breve abraço, por cima de meu ombro, e mostrou-me um caminho a frente, por um corredor, pelo qual  devia ir. Me apontou outro corredor, e neste eu deveria entrar. Ali nos separamos, e brevemente eu voltava a mim.

Acordei refeito, e minha gripe havia subitamente melhorado. Levantei-me, abri a porta da sala e respirei o ar exterior. Deus havia me presenteado, mais uma vez!




Nenhum comentário:

Postar um comentário