quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

A Fé para além da Montanha dos Homens

Este texto é relato redigido por nós e recuperado em nossos arquivos perdidos; aos que tem alguém precisando de força para vercer as barreiras da medicina terrestre, vale a pena ler...

-----------------------------



Nestes último ano (2006), um novo trabalho foi nos confiado pelo plano espiritual. Não entendia eu como nós, com pouquissimos recursos e ainda sem nossa sede física, poderíamos desempenhar tarefa que indiscutivelmente nos cobraria extrema responsabilidade, ainda mais pelos problemas que assolavam meu antigo lar. Não parecia estar pronto para isto.

Em meados de Agosto de 2007, adiava eu a atitude fundadora de finalmente dizer: vamos
começar! À mesma época, descobria eu pouco a pouco enfermidade que
determinava um desequilíbrio químico cerebral, a qual hoje apenas sei que pode exigir
tratamento médico para o resto desta encarnação. Assim, achava-me temeroso em assumir tal trabalho.

Todavia, como o espírito de Catherine nos dissera antes, independentemente do que
acontecia em minha vida, o trabalho nos procurou. Muitos doentes espontaneamente
começaram a nos procurar através do site. Havíamos de fazer algo, e ao comentar com
nosso uerido companheiro de tarefa mediúnica Roberto, este se prontificou imediatamente
à equipe de médiuns das cirurgias, assim como sua esposa. Luiz Ceglys e sua esposa
Malu também colocou-se disponível para orar nos dias de cirurgia. O trabalho estava se
materializando, mas ainda continuava eu temeroso.

Aguardamos então as orientações do plano maior, quando em dado dia de setembro último,
estava eu enfermo em casa devido a uma lesão em minha perna após uma queda, dias
em que morava sozinho, quando, ao anoitecer, fui inesperadamente surpreendido por
algumas entidades luminosas que adentraram meu quarto, e a partir dali estabeleceram
extensa palestra comigo sobre os planos fraternos de Dr Bezerra de Menezes no planeta,
e das inúmeras equipes socorristas organizadas por ele. Ali, se apresentou para mim Dr
Thomas, me informando ter sido em passagem no planeta neurologista terrestre, e que
muitos laços nos uniam, identidade que posteriormente pude pessoalmente verificar em
registros históricos, e me disse ele que havia sido incumbido por Dr Bezerra de Menezes
para organizar mais um grupo de tratamento médico espírita, entre milhares já existentes, e
que ali começaria nosso trabalho.

Começamos a organizar reuniões íntimas em nossas casas, eu em minha, e o Roberto
em sua casa, Assim como Luiz e sua esposa, em horário e dia pré-estabelecidos, e a
intervenção seria feita á distância. Questionava eu, no íntimo, as condições adversas de
nosso concurso mediúnico, por não estarmos todos os médiuns reunidos no mesmo lugar
físico. Todavia, seguimos em frente.

Nosso primeiro paciente, um casal. Tentando terem um filho, e recorrido à medicina
terrestre, Marina e Eduardo foram completamente desenganados e delegados ao quadro
de infertilidade, fato comprovado pelos documentos e exames médicos. Alguns anos
de tratamento já haviam sido feitos. Assim, a cirurgia espiritual foi marcada para uma
quinta-feira, as 23hrs.

...
No dia seguinte, para minha grata surpresa, recebi extenso texto da
paciente, relatando que havia sentido a presença da equipe espiritual, e nos informava sobre
o espanto que tiveram quando verificaram sinais de pequeníssimos cortes, indolores, na

virilha de Eduardo, os quais haviam fotografado. Algo havia acontecido, e aguardamos.

-----------------------
A Bianca nasceu em Junho de 2008.

Rogério Temporini

Nenhum comentário:

Postar um comentário