domingo, 10 de julho de 2011

Visita noturna de meu Pai

       Só devo agradecer  Deus pelas oportunidades que tem me concedido após a retomada de meus estudos espíritas e da mediunidade. Não sou merecedor, confesso sinceramente, de tantas graças de nosso Pai.

     Nesta madrugada de 10 de Julho de 2011, a dado momento, saí de meu leito por impulso involuntário e rumei à sala.

     Nesta dependência, deparei-me com meu pai, desencarnado há 10 anos, sentado no sofá, a aguardar-me. Ao me ver, cumprimentou-me com o carinho habitual, mas preveniu-me de não nos aproximarmos, por razões fluídicas, que desconheço quais. Assentei-me pois no sofá ao lado, que forma um L com o que ele ocupava.

      No pouco momento que durou o encontro, falamos da partida de nossa mãe, no que ele explicou   nosso dever em sermos mais compreensivo, e me apontou problemas no meu comportamento em relação ao luto, que a prejudicam. Falou-nos que mesmo há tantos anos de seu próprio desencarne, estar ele ainda em recuperação, e por isto mesmo vibrarmos por nossa mãe, e termos paciência e fé.

     Retornei ao leito de forma sonambúlica, e somente pela manhã recuperei o pouco do encontro, que aqui relatei.

     Jesus nos permitiu mais este precioso encontro, pois a morte não existe, e a vida do espírito deve ser propagandada, assim como a Doutrina Espírita, filha do evangelho!

Boa Semana a Todos!
RST

Nenhum comentário:

Postar um comentário