quarta-feira, 13 de julho de 2011

Eles voltam - Duas Mensagens Psicografadas


As duas mensagens a seguir foram psicografadas por nós em reunião íntima no dia 7 de Maio de 2004. Transcrevemo-nas sem correção ou readequação. A primeira mensagem foi prelúdio da reunião, por nossa mentora,e a seguir a livre manifestação de um comunicante.


 


Ainda que vertam as duras lágrimas da perda, e ainda que se sinta sozinho e desanimado, eles voltarão.
 Espírito Katarina


 




         Hoje entendo tudo ao sentir em meu coração o infinito amor de Deus, o amor que tem comigo. Ele me deu a vida, que minha imprudência levou embora. Mas agora vejo coisas maravilhosas que me fizeram mudar. Estou trabalhando muito, e agradeço a todos os amigos daí e aos novos daqui pela ajuda! Deixo a você, Rogério, minha saudação. Se não digo nomes, é por não ser necessário, nem permitido, ainda. Tudo se dá a seu tempo, pois se num momento perdi minha vida na Terra, minha mãe, meus amigos, noutro achei a grande resposta da  vida, sim, no amor de Jesus. Fique com Deus. 
                                                                                              Fábio


Psicografias de Rogério S Temporini
S Paulo, 7 de Maio de 2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário