sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Um Espírito iluminado me visita




Há experiências que a impossibilidade de srem recriadas com todo o conteúdo emocional e serem expostas ao outro, íntegras, já desanimam logo de cara qualquer relato. Todos temos dessas...

Mas, no campo da divulgação espírita, tarefa delegada a mim e a tantos que se dispuseram e se dispuserem, nenhum relato mediúnico é em vão pois, ou servirão de luz confortadora àqueles que procuram um caminho, ou de alerta para não seguirem por entre esta ou aquela via.

Neste último dia 22 de Setembro, estava a noite em casa, quando resolvi fazer duas "boas" ações que, embora o dia vinha sendo de desgastes extremos por problemas diversos enfrentados em família. Mas contra minha habitual tendência à reclamação interna (comigo mesmo), lutei e agi.

Era por volta das 22hrs, uma hora e pouco após ter realizado as tarefas (as que pensei em recusar), meu quarto se encheu de uma luz diáfana e inexplicável.

Então, de minha cama, pude ver uma senhora que naquele momento tomava as vestes e a feição de uma madre ou freira, que ficou a me olhar com ternura, como que por agradecimento. Tomava aquele perispírito a forma de uma mulher santa e jorrava luz e serenidade.

Nada falou, ficou ali por 20 ou 30 segundos e, a medida que o ambiente foi tomando a atmosfera primeira, partiu ela da mesma forma súbita com que entrou em meu quarto. 

Resta-me agora a obrigação de dizer-lhes que, há mais ou menos 6 meses, num momento de grande dor, vi esta senhora no topo de uma escada, de braços abertos para mim. Tenho, por obrigação, dividir isto com vocês!

Jesus abençôe esta senhora e a todos nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário