segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Apresentação Mediúnica no CEAC - São Paulo - 2011

Primeiramente, devemos agradecer a oportunidade gratificante da companhia do João e de todos os amigos do Grupo Espírita Alvorecer Cristão no aniversário de 30 anos do grupo. Deus nos permitiu estes momentos de aprendizado e de intercâmbio com a espiritualidade para trazer esta música aos presentes, através de nossa parca mediunidade.

Obrigado Jesus pelos momentos em que podemos distribuir um pouco do amor que nos ensinou, do pouco que conseguimos aprender.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Querido irmão, querido amigo Rogério,
    Nós que agradecemos por sua disponibilidade e boa vontade em estar conosco nesta data especial; um dia que cremos, ou melhor sabemos que recebemos um presente de nosso Pai, um presente que foi estendido a todos os nossos companheiros que estiveram confraternizando conosco; companheiros dos dois planos que orientam nosso percurso, engrandecem nossa caminhada e iluminam nossa trilha de progresso, pois se fazem presentes mesmo quando acreditamos que estão ausentes; companheiros que, como nós, procuram seguir os passos de Jesus e se esforçam para transmitir o amor e os ensinamentos que aprendem com o nosso Mestre.
    Gostaríamos de ressaltar, amigo, que vossa mediunidade é uma ferramenta de grande valia para trazer estas mensagens de alegria, de amor, de paz que se fazem perceptíveis pelas melodiosas notas musicais que brotam do pensamento de vossos acompanhantes espirituais e que floresce, em vosso dedilhar nas cordas do instrumento, e que ao penetrar o nosso corpo, nos emocionam, nos sensibilizam tocando em nosso espírito e nos fazendo sintonizar com estes nossos companheiros, com a espiritualidade que reside em nós, aproximando-nos do sublime sentimento que tanto precisamos cultivar em nossa vida.
    Continue sua tarefa, irmão, de levar a palavra do Evangelho, revelada e revivescida pela doutrina que tanto nos ilumina.
    Vibramos e vibraremos, amigo, para que tenhas sempre a força e a confiança e assim continues a ligar o coração daqueles que ouvem vossos acordes com a suave melodia de Deus que vibra constantemente em nós.
    Um forte abraço,
    João Feria

    ResponderExcluir