quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Contatos Espirituais com Minha Mãe - Conselhos Espirituais - 15-09-11


 
Na madrugada do dia 15 de Setembro último, acordei envolto nos pensamentos da véspera. Havia me envolvido em energias negativas, de minha própria criação, e sofria as consequências em meu corpo perispiritual. Ao encontro, dúvidas e questionamentos pairavam sobre minhas reflexões, mesmo questionava minha tarefa espírita, minha opção pelo Espiritismo e o trabalho mediúnico.

E ao meu socorro, encontrei minha mãe, junto a minha cama nesta madrugada. Vinha ao encontro de meu sofrimento, tendo sentido minha tristeza e dúvidas. Relatei-lhe o que ela já sabia, e ela se emocionou e em gesto comum consolou-me afagando minha cabeça, dizendo que eu não deveria duvidar de minhas predisposições e convicções, pois só por elas era possível  estar comigo naquele momento.

Nosso encontro foi terno e feliz. Adormeci para acordar depois, mais fortalecido para enfrentar meus próprios fantasmas.

Deus seja Louvado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário