segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Contatos Espirituais com Minha Mãe - pedido de ajuda por minha irma - 12-09-11

 
Na manhã do dia 12 de Setembro deste ano, estava eu na cozinha separando algumas coisas que iria levar ao trabalho, frutas, livros, etc... quando minha mãe apareceu-me e disse-me: "estou preocupada com sua irmã". Respondi-lhe: Pode deixar, mãe, eu verei isto.

A noite, liguei para uma de minhas das irmãs, e de forma discreta perguntei-he como estava, e com andavam as coisas... ela me reportou que estava bem. Entendi que então deveria ser minha outra irmã... desliguei e quando ia fazer a nova ligação, o telefone se adiantou e tocou... Era justamente minha outra irmã, que dividiu comigo interpéries por que passava e não vislumbrava solução imediata, que conseguimos juntos amenizar pensando em uma solução.

Mais uma vez, o plano maior permitia o intercâmbio sagrado, e que os fatos por mim desconhecidos vinham fortalecer  a veracidade da mediunidade, que todos nós podemos oferecer ao mundo.

2 comentários:

  1. Bom dia Rogerio.
    Quando se tem fé e se acredita na imortalidade da alma, sempre que passamos por alguns problemas ou mesmo algum ente querido, nossos Irmãos de Luz veem ao nosso auxílio.
    A mediunidade é um dom de amor. Para os que há desenvolvem, lhes é dado como missão acolher e minimizar as dores dos seus irmãos.
    Paz, felicidade e muita luz para Vc.
    Ana Nunes

    ResponderExcluir
  2. Querida Ana.

    É com emoção que recebo vossas palavras. Vou guardá-las comigo!

    Tem dentro de ti muita força, para consolar nosso irmãos, e espero ver suas publicações espíritas na Internet logo logo!

    abraços fraternos!

    Rogério

    ResponderExcluir