domingo, 31 de março de 2013

Visita a Uberaba/Araxá e Sacramento - MG


Período de 14/06/2013 a 16/06/2013


PRIMEIRO DIA – SÃO PAULO/UBERABA  (14/06/2013) –SEXTA-FEIRA


·  Saída às21:00 h., da Estação Parada Inglesa do metrô, na Rua Antonio Domingues deCarvalho,  em confortável ônibus  de turismo, equipado  com arcondicionado, toillete química, poltronas reclináveis, TV,vídeo, música ambiente  e guia- acompanhante com   serviçode bordo. Os passageiros deverão chegar ao local no máximo as 20:30 h paraetiquetar as malas e acomodação no ônibus.

SEGUNDO DIA – UBERABA/ARAXÁ  (15/06/2013)- SÁBADO


·  Chegadaprevista às 4:00 h da manhã em Uberaba, no Lar Espírita Pedro e Paulo onde aspessoas interessadas em pedir psicografia, poderão fazê-lo  junto ao médium  Carlos Bacelli.  Podemos tomar café da manhã no local, ondevendem café, leite, rosquinhas e pães de queijo, não incluso no pacote. Os quenão forem pedir psicografia, poderão dormir no ônibus até as 6:00 h quandocomeça o trabalho e o Evangelho.
·  Após otérmino, sairemos rumo  ao Museu e antigacasa do Famoso médium desencarnado, Francisco Candido Xavier, para conhecermossua trajetória de vida.  Após a visitairemos conhecer o Mausoléu construído   em sua homenagem, no Cemitério da cidade.
·  Partiremospara Araxá e almoçaremos no restaurante  Portal de Minas,  em Araxá(incluso no pacote), cuja renda é toda revertida para asdespesas da Casa do Caminho.
·  Após oalmoço, visitaremos a Casa do Caminho , (dirigida pelo Médium Tadeu ), ondeteremos a oportunidade de conhecer o Asilo dos Velhinhos, oSanatório,conhecermos toda a sua estrutura e recebermos o abraço do Tadeu.
·  Acomodação edescanso no Hotel  Dona Beja em Araxá ( www.hoteisdonabeja.com.br )
·  As 18:00tomaremos um lanche no hotel ( incluso no pacote) e as 18:45 h  sairemos  para  assistiro Evangelho na  Casa do Caminho com aparticipação do   médium Tadeu . Retorno ao Hotel após o términodo trabalho.


TERCEIRO DIA – ARAXÁ/SACRAMENTO  (16/06/2013)- DOMINGO

·  Sairemos doHotel as 7:00 h, após o café da manhã,  rumoa Sacramento, para  conhecermos e assistirmosao Evangelho no Recanto da Prece  (  Casa de  Eurípedes Barsanulfo ), emSacramento.
·   A seguir, visita à Gruta do Palhares, ondeteremos oportunidade de apreciar a gruta com sua linda cachoeira (local que servia de inspiração para Eurípedes emseus  trabalhos espirituais), o lago dascarpas e piscinas naturais. Ingresso incluso.
·  Almoçoincluso, no restaurante da Gruta. Após arefeição, seguiremos rumo a São Paulo com chegada prevista por volta das 21:30h.

Custo por pessoa : R$ 360,00 em 03 ou 04  vezes , desde que o total esteja pago até dia 10/06/13.
Reservas e esclarecimentos  com Marly
Tel: 2951-1451/99466-5783  (claro) /97297-1822 (vivo)   /    95170-6257  (TIM) marlygarcia@terra.com.br 

Obs:Em caso de desistência , os valores pagos serão devolvidos proporcionalmente de acordo com os gastos járealizados.Se o cancelamento ocorrer até dez dias antes da viagem, a multa seráde 100% do total . Poderá haver alteração ou inclusão de pessoas até uma semanaantes da viagem.
Necessário ter mínimo de 35 pessoas para arealização da viagem




--
                      O MAL NÃO TEM EXISTÊNCIA REAL. SENDO CRIAÇÃO DO PRÓPRIO HOMEM, DESAPARECE COMO TUDO AQUILO QUE NÃO SE IDENTIFIQUE COM AS LEIS IMUTÁVEIS DO UNIVERSO. Chico Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário