segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Por que e Como obter uma Pintura Mediúnica

Pinturas Mediúnicas

Recentemente, atravessávamos período de estafa e debilidade em virtude de nossas atividades em excesso e alimentação desequilibrada.
Foi quando os espíritos amigos nos procuraram e nos orientaram a providenciar material de pintura para que pintassem através de nossa mediunidade. Nunca tivemos talento para tal, embora sempre gostarmos de apreciar quadros.
Providenciamos o que foi pedido.
Durante a pintura da primeira tela, fomos sendo recobrados de nosso desequilíbrio e ao final dela estávamos completamente restabelecidos.

O que é uma pintura mediúnica e por que obter uma

A rigor, uma pintura mediúnica é uma pintura/desenho/gravura executada por um Espírito através de um Médium. Esta arte espiritual também é chamada de Psicopictografia. São muitos os médiuns pintores, alguns muitos conhecidos po espíritas e não espíritas, como Luiz Gasparetto e outros.

Kardec tratou das mediunidades especiais no Livro dos Médiuns.

Um Quadro Mediúnico é, como um carta psicografada, uma mensagem e aquele que se deter de coração aberto e sincero ao contemplá-lo poderá acessar estas mensagens do plano espiritual, e os efeitos podem ser tão benéficos como uma orientação evangélica que, enviada do alto através da psicografia, pode mudar uma vida.

O mesmo anseio em ler as mensagens recebidas pelos diversos mediuns, com Chivo Xavier e Divaldo, em busca de consolo e força para a jornada, é legítimo para solicitar uma pintura mediúnica.



Sobre a Doação dos Quadros
Os quadros e desenhos são gratuitos e nunca será cobrado nada por eles, apenas os custos de envio.
Primeiramente os interessados deverão analisar a real necessidade de receber uma pintura ou quadro mediúnico, visto que alguns poderão necessitar do quadro para além da simples decoração.
Primeiro Passo: Veja os quadros disponíveis para doação no MENU ao lado.
Depois, informe o número do quadro e solicite a doação, e os procedimentos serão orientados.
Jesus abençôe a todos!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário